terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dormir no Trabalho


Acontece. E com mais frequencia do que você imagina. Motivos não faltam: Porque a balada de quinta é a melhor, ou por culpa daquele maldito filme que não terminava, o vizinho mothafucka vendo a sessão do descarrego no último volume até altas horas, enfim. Caso isso um dia aconteça, e sim, pode acontecer, aí vão algumas "desculpinhas" que, se não colarem, pelo menos talvez façam seu chefe rir e esquecer que você estava dormindo. Então, ai vão as dicas.

1- “Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.”

2- “Isso é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”

3- “Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”

4- “Eu não estava dormindo, estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”

5- “Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.”

6- “Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”

7- “Porque você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para nosso maior problema.”

8- “A máquina de café está quebrada”

9- “Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado”

10- “… e em nome de Jesus. Amém.”


Ouvindo [Luke Vibert & Jean-Jacques - Schwing]

Nenhum comentário: