domingo, 24 de agosto de 2008

Bumllionaire

Estava eu um dia desses navegando pela grande rede, vendo coisas inúteis, habilidade na qual me destaco, quando, linkando de um lugar para outro acabei por me deparar com este cara, e logo fiquei comovido com sua história. Bumllionaire é um desses mendigos supercriativos que teve uma idéia muito simples e que ninguém, até então, tivera antes: ficar bilionário!!! Pra isso, criou uma página, onde apresenta seu plano para ficar bilionário: O mundo possui cerca de 1 bilhão de internautas. Se cada internauta doar 1 mísero dollar pro cara, ele fica bilionário!!! Simples, não??? Mas se engana quem pensa que ele simplesmente pede dinheiro em troca de nada. Em seu super site ele oferece entretenimento como musiquinhas de autoria própria e videos amadores com a fera discorrendo sobre temas atuais. Então, se ao visitar o site da figura você sentir vontade de ajudá-lo com seu plano mirabolante, pense que meu plano nem é tão audacioso assim, eu só quero ficar milionário...


Ouvindo [Linus - Necessarily So]

Nenhum comentário: