sábado, 2 de agosto de 2008

Como tomar Whiskey


Definitivamente o Whiskey é a bebida mais de machos que existe. Pensando nisso dei uma procurada nas maneiras mais populares de se tomar essa invenção fenomenal dos nossos amigos de saias.

1- Cowboy
A forma mais comum nos países da Europa, por causa do frio. Três dedos de whisky puro. Aqui no Brasil é considerado valente o sujeito que bebe um whisky cowboy em uma golada só.

2- Com energético
Geralmente quem bebe whisky com energético não faz idéia do desperdício. O whisky que ilustra esse artigo demora 8 anos para ser produzido e você vai lá e mistura com um guaraná. Quem costuma fazer isso são os playboys de baladas.

3- Com duas pedras de gelo
Talvez a forma mais comum de se tomar o scotch. Para aqueles que não são machos o suficiente para tomar Cowboy. Porque, afinal, o whiskey demora tanto tempo pra ficar pronto com o intuito de retirar a água de sua composição, daí o idiota mete gelo lá e estraga tudo....

4- Com água de côco
Essa eu não conhecia, mas fiz uma rápida pesquisa pela internet e muitas pessoas elogiaram, vou experimentar. Mesmo sabendo que estragarei o sabor da bebida.


Fui obrigado a não incluir as combinações com laranja, guaraná e coca-cola por motivos heterossexuais. Dizem que na China eles misturam whisky com água gaseificada, achei meio gay também.



Ouvindo [Ugly Duckling - Journey to Anywhere]



8 comentários:

Anônimo disse...

Bebida roots é a tal da pingosa!

Daniel Médici disse...

E aí, Big D, blz? Aqui é o Médici, namorado da Mariana.

Que eu saiba, a forma mais indicada de se beber whisky com água de côco é fazer pedras de gelo com elas. E beber cowboy é como beber xampu. Ou seja, macho pra burro...

Abs!

Anônimo disse...

realmente amigo, whisky cowboy é uma ideia de como tomar whisky, o resto é coisa de bicha mesmo!!!

Eder Nucci disse...

Pois é...comecei com Red Label, passei pelo Black Label e hoje estacionei no Green label, sensacional. Somente cowboy, comprei até um cantil de 80ml que carrego comigo, nunca sei quando vou precisar dele.

Ligitimos ptcs disse...

Meu primo trabalha na bolsa de valores de São Paulo Bovespa e ele ganha varios whisky do diretor do pregão que mora na inglaterra. Ele tem varios whisky desde do mais barato ate o mais caro. Eu tomei um que se chama royal salute 38 anos. Ele me ensinou tomar whisky, pois eu nao sabia como tomava, Se você não sabe o gelo serve para separar o malte e os aromas do whisky para que voce possa apreciar o verdadeiro sabor da bebida escosesa.

Anônimo disse...

Só se coloca gelo nos whisky puro malte, para que se desprenda um pouco o "buquê".

Mas é mínimo; coisa de uma pedra de gelo pra uns 3 dedos (antes de por a pedra).

Colocar nos blended é sacrilégio.

wagner recife disse...

Eu tomo ate gasolina! whisky para mim virou agua,! foi brincadeira nao tem coisa melhor que tomar ele cowboy. Adoooooooooooooooooro.

Unknown disse...

O problema das bebidas de alto teor alcoólico, se trata da desconhecimento e da falta de apreciadores, pois o que leva a beber a bebida com aditivos que no mais não sejam o gelo é o puro modismo!