quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Motoristas


Via Reuters

Um rapaz foi preso na Estônia dia desses por dirigir embriagado. Até aí tudo bem, esse tipo de coisa acontece todo dia, em toda parte do mundo, não é privilégio deles. Isso não seria problema algum se não fosse um detalhe: o motorista beberrão é cego! Isso mesmo, não enxerga um palmo à frente do nariz! O pior de tudo é que, até ser parado, ele não tinha cometido nenhuma besteira.

O policial que atendeu à ocorrencia disse que dentro do carro haviam mais tres pessoas, as quais lhe davam instruções sobre o caminho correto a seguir. Todos os 4 saíam de uma festa e estavam altamente embriagados.

O policial também disse que será pedida a prisão do motorista por 30 dias mais a apreensão do carro.

Eu só imagino o estado em que estavam os amigos, para incentivarem um cego a dirigir...

Ouvindo [Alice Russel - Someday]

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Yppah - You are Beatifull at All Times


Yppah, ou Joe Corrales, como preferir, é um musico texano que começou tocando guitarra e bateria em bandas de rock de garagem, sem muito sucesso. Um tempo depois, acabou se interessando por musica eletronica, de onde tira seu sustento até hoje. O interessante é que, graças à seu passado como membro de bandas de rock, apresenta um som bem peculiar, com grande influência de rock psicodélico, soul e trip hop. Ficou curioso? Quer saber mais sobre o gordinho? Então acesse o MySpace do cara. Para download, clique aqui.


Ouvindo [Daedelus - Dreamt of Drowning]

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porco Sequestrador


Caroline Hayes, uma senhora de 63 anos, moradora da vila de Uki, na Austrália, passou maus bocados quando foi impedida de sair de casa por Bruce, um porco nervosinho. Ela não pôde sequer ir ao banheiro, localizado na parte de fora da casa, já que o animal, segundo ela, "parecia possuído".

O bicho saiu de um chiqueiro a dois quilômetros de distância. Os donos do animal não conseguiram segurá-lo,e ele adentrou pela floresta. Foi aparecer em frente à casa da sortuda Caroline.

Guardas tentaram resgatá-la, mas não conseguiram capturar o animal, que, depois de fazer sua graça, foi se refrescar em uma represa próxima.

Apesar de tudo, Caroline defende o porco encrenqueiro. "Ele é um belo porco macho, apenas tem muito tamanho e é controlador", afirmou ao "The Daily Telegraph". Ela desconfia que o motivo do mau humor do animal tenha sido fome, já que Bruce é um velho "fregues"; tendo aparecido em sua casa outras vezes em busca de comida.


Ouvindo [Delton Screechie - Teardrops]

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Comedor de Cobras


Se você acha aquele seu amigo que come pão com bacon cru ou coisas fritas no óleo preto estranho, precisa conhecer esse cara.

Xen Xide, esse simpático chinês de 41 anos, apostou com um amigo que comeria uma cobra inteira, engolindo-a inteira. Mandou a coitada pra dentro com umas goladas de cerveja pra ajudar a descer e venceu a aposta. O que ele não sabia é que comer cobras causa dependência, e hoje em dia a figura come cobras vivas regularmente, para "relaxar".

Os médicos afirmam que ações como esta são altamente prejuduciais à saúde, podendo causar infecções, paralisia e outros problemas, mas o chinês maluco parece não se importar muito com isso.

"Elas são meio fedorentas, mas são deliciosas..." - diz Xen


Ouvindo [Fluxo - Prévia do Amanhã]